quarta-feira, 22 de agosto de 2012

We love Birds!


Tumblr_m2bmzgiojp1qjvzsso1_500_large
    Para mim não tem nenhum animal mais bonito no mundo do que o pássaro! Sem contar que meu maior sonho é saber voar, quando eu era pequena eu sempre ficava pulando na cama sonhando em conseguir voar, e quando chegava a noite eu conseguia realizar meus sonhos nos meus sonhos. 
Tumblr_m8pez6mexh1rb7rdso1_500_large
    E também tem o fato deles serem super graciosos. Como por exemplo a maritaca ou papagaio é super fofo eles brincando falando com a gente né? Quando era pequena minha mãe me deu um papagaio e toda vez que eu passava ele falava "Olá, tudo bom" ai era tão fofinho!
Tumblr_m94mf0bwb51qfb46yo1_500_large
    Outro bichinho que eu acho super fofo é a coruja! Esses olhos são lindos de mais, eu não sei porque eu gosto tanto assim de coruja, mais se vocês tiverem visto Harry Potter, aquela corujinha dele branquinha lembram? Ela é muito linda, sempre quando eu vou em um Zoológico a primeira coisa que eu faço é ir ver as corujas! E agora vejam os Beatowls! #hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...