sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Peça de roupa favorita

431164_148512311938687_1327676314_n_large
    As peças de roupas que eu mais gosto são os shorts e vestidinhos. Mais especialmente T-shits. Vocês devem estar pensando calma ai qual é sua peça de roupa favorita. Tá eu sei que eu tenho que escolher uma mais pensa bem olha só todas as roupas eu amo especialmente determinadas como: shorts, saias, t-shits, vestido, calça jeans eu amo tudinho! As estampas também me faz me apaixonar por cada uma. Olha eu amo Estampas dos Estados Unidos (como a foto ao lado) ou também do Reino Unido, ou então I LOVE NEW YORK! todas lindas. Só que infelizmente aqui no Brasil é meio difícil de achar mais mesmo assim sempre procuro em algumas lojas como por exemplo C&A as vezes eu acho!   
428084_146979305425321_327529558_n_large
    Os vestidos com certeza sempre vai ser meu favorito! Eu amo muito vestido eu devo ter uns 40 no meu guarda-roupas. Eu até já tentei colocar um vestidinho no meu cachorro (ele é macho). Sabe quando você tem que se desfazer das roupas antigas para serem doadas? Hoje eu tive que fazer isso e adivinha? Quando tinha 9 anos eu só usava um par de roupas é claro um vestido todo pintadinho de onça (um amor) dai hoje ele tá todo manchado de tintas, e minha mãe me fez doar ele, eu quase chorei
    E ai? Qual sua peça de roupa favorita? Comente sua peça de roupa favorita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...