sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ash Benson!

Tumblr_m99ki6rxpp1rcsm5ao1_500_large
    Agora me fala uma coisa. Existe alguém mais bonita que ela? Porque sério ela é perfeita! O olho dela my gosh! Além do fato dela fazer minha série predileta "Petty Little Liars" ela já encontro com o Harry Styles olha que sortuda? 
Tumblr_m158xpgnsi1rp6di5o1_500_large
    Super fofos né? Para mim não tem gente mais bonita que o Harry, sério eu acho que os meninos só criticam ele porque tem inveja, do one direction e do Justin, que também é um fofo! Só que eles num decidem vir mais no Brasil, por favor 1D vem pro Brasil! 
    Agora vejam umas fotinhas da Ashiley e de PLL!Zxuiyty2mnnm_large
Tumblr_m98ewutnns1rcsm5ao1_500_large
Tumblr_m8x9zmktac1rcsm5ao1_500_large
Tumblr_m84k94ibwg1rcsm5ao1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...