sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Faça a sua mala!

    Como no ano que vem eu vou para disney eu tava pensando em fazer esse post! Como todo mundo na minha idade (13 anos) na minha opinião eu acho que a maioria dos sonhos é passar 10 dias na disney, mais cada um tem o seu sonho né. Eu to loca para que chegue e para aumentar minha expectativa eu fico olhando umas fotos perfeitas e quase choro. E o melhor de tudo vai ser que minhas amigas vão comigo, ai vai ser um sonho, minha reunião vai ser nesse mês e todo dia fico esperando a ligação dela!
7625867534_502a3f9c56_z_large
   Os personagens são perfeitos né, eu tenho até vontade de comprar aqueles vestidinhos, de princesa é susper fofo. Mais o que eu tenho mesmo vontade de comer é os waffles do Mickey! Mais é claro tem outras coisas para comer mais mesmo assim eu vo te que comer pelo menos um!
    Como eu vou no mês de Junho, a revistinha da capricho recomendou levar 3 calças jeans, 3 pares de chinelo, 6 t-shits, 4 shorts, e é claro 2 vestidinhos. é claro a mala de ida é beeem menor que a mala de volta. 
   Os balões do Mickey são lindos de morrer, é claro que eu vou comprar mais só por comprar, porque ai eu no Avião com o balão do mikey na mão que sena que veio na minha cabeça #hahahaha muito loco.
Tumblr_m88qgfmsyh1rcj3b1o1_500_large
    Walt Disney World é o maior complexo de entretenimento do mundo, com 4 parques temáticos, 2 parques aquáticos, hotéis, restaurantes, lojas e outros espaços de lazer. Não importa a idade, lá, crianças e idosos recebem o mesmo tratamento e se divertem. São muitas possibilidades de roteiro, mas o ideal é 1 dia inteiro dedicado a cada um dos 4 parques, e outros dias para compras e outras atrações.
Tumblr_m898bwfu5o1qj9vp3o1_500_large
    O que vocês acham, já fizeram as malas para a disney? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...