quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Banda Favorita!



One DirectionTumblr_m8v9jaxbur1rwe4oro1_500_large
   Não tem banda melhor que essa, desde quando lançaram o Rit "What Makes You Beautiful" eu não paro de assistir todos os videos deles, é simplesmente perfeito sem contar o fato que eles são uns gatinhos né! Olha só essas fotos.
524341_236268259829001_1138837403_n_large  
   Na minha opinião o mais fofo de todos é o Harry mais isso é minha opinião, mais fala sério esse cabelinho jogadinha encaracolado e esses olhos, eu me derreto toda quando vejo as fotos dele!
Tumblr_m8v9hu5iig1rqrcheo1_500_large
    Eu também sou suuuuuuper fã do Justin e quando ele laçou o clipe "As long as you love me" eu me apoixonei ainda mais, mais antes de tirar conclusões do tipo "A menina vê se decide ou é o Harry ou é o Justin" mais presta atenção olha meu coração é grande o suficiente para amar e ser fã dos dois! Mais Justin num é uma banda, mais mesmo assim eu só queria falar isso mesmo #hahahahaha 
    E não deixar de ver o clipe do ID clique aqui.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...