quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Teddybear

    Aqueles bichinhos fofos acabam comigo, porque eles são tão fofinhos eu quase mordo o meu único bichinho de pelúcia que eu ainda tenho :'( os outros me mãe doou todos!
   Essas fotinhos também são lindas de mais! Essas escrita Paradise é muito linda né? Eu adoro de mais Coldplay simplesmente perfeitos! Eu não consigo esquecer a infância, e ainda durmo com meu único bichinho de pelúcia mais eu num to nem ai eu amo ele e o problema é meu se eu gostar essa é minha vida então não de palpites! #hahahaha tirada fodinha né, mais isso é só para pessoas que pençaram mal de mim, porque eu sei que sempre como tem pessoas boas tem pessoas idiotas que só pensam em bobagens mais mesmo assim eu nem ligo não!Olha essa fotinha fodinha mesmo né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...